TV Jaguar

Postado em 08/05/2017 às 06:00:00

compartilhar

Domingo teve acidente com vitima fatal em Morada Nova fatal e outro em Quixadá

Domingo teve acidente com vitima fatal em Morada Nova fatal e outro em Quixadá

Era por volta das 15h30m deste domingo (07), quando um rapaz de 35 anos sofre uma queda de moto e morre, na Rua: Expedicionário Moreno no centro de Morada Nova. Tratá-se de José Ednário de Lima, residente do bairro Padre Assis Monteiro. Ele era casado, e deixa dois filhos.

Segundo informações de populares, o mesmo transitava de moto, quando sofreu uma queda, e imediatamente ele foi socorrido para o hospital local com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

Ednário estava politraumatizado e apresentava T.C.E, (Traumatismo Crânio Encefálico).

Também neste domingo (07) por volta das 03h:40m, um jovem universitário da Faculdade Católica de Quixadá, morreu em um acidente de trânsito. Lucas Ribeiro Pompeu de 23 anos, segundo relato de um colega, encontrava-se em uma festa em companhia de amigos, quando resolveu ir em casa trocar de blusa.

Ele saiu da festa com esse colega até a residência de seus pais, e lá pegou o carro da família, um veículo FIAT/SIENA ATTRACTIV 2.4, de placas OSS-9109, de cor PRETA, ano/modelo:2012/2013, inscrição de Quixadá-Ce, onde retornaria para a festa. No caminho Lucas quando transitava pela Rua José de Queiroz Pessoa, em frente a UECE, veio a bater na traseira de um veículo CHEVROLET/S10 LTZ DD4A,  de cor Branca, ano/modelo:2015/2015, inscrição de Quixadá-CE vindo a capotar.

Informações repassadas pela polícia, é de que o mesmo trafegava em alta velocidade. Populares ligaram para o COPOM, e acionaram a composição da polícia militar que compareceu ao local. Como a vítima estava presa as ferragens, foram acionados a ambulância do SAMU e o Corpo de Bombeiros, sendo que com a chegada do SAMU já foi constatado o óbito de Lucas.

Amigos de Lucas lamentaram o ocorrido, “o jovem Arthur Machado de Morada Nova, estudante de Odontologia, era colega de turma de Lucas, ele falou a reportagem que o Lucas era um grande colega e amigo, e que está muito triste com o fato“.

Narayane Pinheiro, namorada da vitima postou...!!!

Ô meu amor, como vc faz isso comigo??

Lucas namorava há quase cinco anos com a odontóloga de Banabuiú, Narayane Pinheiro!

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Portalvj

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também