TV Jaguar

Postado em 14/05/2017 às 20:00:00

compartilhar

Vereador Neto da Sinuca reivindica abertura de PSF da Filipa

Vereador Neto da Sinuca reivindica abertura de PSF da Filipa

Depois de saudar os presentes, a imprensa, a população que está em casa acompanhando a transmissão através das rádios e da TV Jaguar, o parlamentar resgatou o problema que vem assolando a estrutura da saúde no município de Morada Nova, apresentando como exemplo o PSF da Filipa, onde o prédio foi fechado para reforma e o atendimento vem sendo feito em uma casa de família, sem a menor condição para tal serviço.

Na compreensão do vereador isso é inadmissível, depois de 5 meses de gestão, “Esse problema já era para ter sido sanado”. Foi mais além ainda, o mesmo problema acontece no posto de saúde do Campo de Aviação, que não apresenta segurança nenhuma.

O parlamentar inclusive relatou que lá, tem janelas quebradas, o mato invadindo e não tem um espaço adequado para atender as mulheres, está sem ventilador, sem estrutura, até os banheiros estão desativados e quando uma mulher vai fazer um exame ou consulta precisa abrir os basculantes das janelas em função do calor.” Apelou ao gestor “Conserte pelo menos um banheiro para poder os médicos fazer o procedimento”.

Criticou duramente as gestões pelo o desmande, “Não tô querendo resgatar o passado, vamos vê o presente, se o desmantelo vem de outras gestões, isso não importa essa Câmera não é nossa é do povo”.

“Estamos torcendo para que o Vanderley Nogueira seja o melhor prefeito da história, queremos o melhor para Morada Nova, pois, o dinheiro vem é para a Prefeitura e não para a conta do vereador,” finalizou o vereador Neto que é da bancada de oposição.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também