TV Jaguar

Postado em 16/05/2017 às 07:00:00

compartilhar

Dr. Narcelio reclama de mau atendimento médico e forças estouradas em repartições públicas

Dr. Narcelio reclama de mau atendimento médico e forças estouradas em repartições públicas

Em seu pronunciamento durante o grande expediente da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Morada Nova realizada na sexta-feira, 12 de maio de 2017, o vereador Francisco Narcelio Marinho Cordeiro (Dr. Narcelio), parabenizou todas as mães do Brasil, em especial as mães de Morada Nova, pela passagem da data comemorativa a seu dia. Na mesma como sempre acontece, teceu críticas e fez cobranças a administração Wanderley Nogueira.

Segundo o vereador, o mesmo foi procurado por uma gestante de Morada Nova, que foi atendida no PSF de sua comunidade e encaminhada para o Hospital Regional, onde segundo a paciente, foi mal tratada pelo médico plantonista, que duvidou da capacidade profissional do colega da comunidade e devolveu a paciente sem qualquer alteração em sua medicação, sendo que a mesma buscou auxílio no hospital da Fundação São Lucas.

Na unidade filantrópica, a mesma foi atendida pela enfermeira que contactou a direção do hospital o qual solicitou o retorno da gestante para ser atendida. Já a paciente, que se sentiu constrangida no primeiro atendimento, quase não aceita voltar ao regional, e só voltou por insistência da enfermeira da fundação.

Em aparte, a vereadora Rosemeire, se solidarizou com a gestante em questão, e destacou que fatos como aquele tem de serem apurados pela administração, pois não é aceitável que um médico que recebe do município para atender com qualidade, trate mal as pessoas. Também em aparte o vereador Marco Antônio de Araújo Bica Junior (Marquinhos da Ana Cristina), frisou que todo servidor público até prefeitos e vereadores tem que tratar bem e respeitar o cidadão comum, porque são eles que pagam o salário desses trabalhadores.

Pra fechar seu pronunciamento, Dr. Narcelio solicitou a Seinfra, que providenciasse o conserto da fossa séptica da biblioteca, o fedor imenso é uma questão de saúde pública, o que talvez seja resolvido apenas com a vedação. Da mesma forma, conserta os vazamentos da força do Hospital Regional que tem suas águas caindo no canal e pode causar um problema de grandes proporções para todo centro urbano de Morada Nova.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também