TV Jaguar

Postado em 16/05/2017 às 16:30:00

compartilhar

Finalmente banheiros do PSF da comunidade de São João do Aruaru foram desobstruídos

Finalmente banheiros do PSF da comunidade de São João do Aruaru foram desobstruídos

Segundo o vereador Cláudio Maroca, a mais de dois anos os banheiros do PSF da comunidade de São João do Aruaru estavam interditados devido problemas na tubulação de água e esgoto, mas que na quinta-feira, 11 de maio, atendendo a uma solicitação de sua autoria e da comunidade, uma equipe da Seinfra foi deslocada até o referido Posto para realizar consertos e a troca de equipamentos elétricos e hidráulicos deixando tudo funcionando normalmente para o conforto de servidores e usuários daquela unidade.

Uma vez que, depois de oito anos, os seus requerimentos começam a ser atendidos pela gestão, o vereador já avisou que na próxima sessão irá entrar com um requerimento junto a Secretaria de Ação Social do município, solicitando o treinamento de servidores para realizar o cadastramento de bolsas sociais e cursos profissionalizantes no Distrito do Aruaru, gerando economia e comodidade as famílias de baixa renda.

O vereador chamou a atenção dos moradores da comunidade de São João do Aruaru, para adiantar a notícia de que a obra de conclusão do canal de escoamento do esgoto da comunidade, já está sendo licitada, e que irá marcar uma reunião com o diretor geral do SAAE, na referida comunidade, para discutir sobre a adutora, que sendo concluída, será entregue ao SAAE. E da ampliação do sistema para atender a toda a comunidade, que antes era para 800 residências e hoje residem mais de 2.000 famílias.

Finalizando seu discurso, Cláudio Maroca reclamou da reforma da previdência, principalmente a respeito da alteração da idade mínima para aposentadoria rural das mulheres, que passou de 55 para 57 anos de idade, sendo que muitas trabalhadoras não vão chegar a gozar desse benefício. Isso porque a tendência é que esta PEC seja aprovada, uma vez que o governo abriu o balcão de negociação, e os votos favoráveis estão aumentando.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também