TV Jaguar

Postado em 17/05/2017 às 10:00:00

compartilhar

Grave acidente de trânsito com vítima fatal nesta manhã (17) em Morada Nova

Grave acidente de trânsito com vítima fatal nesta manhã (17) em Morada Nova

Grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (17) em Morada Nova-Ce.

O fato aconteceu por volta das 06h:30m, na CE-138, entrada do Quixelô, e envolveu uma Kombi escolar, e uma caminhoneta Hillux.

A Hillux preta de placas OIA 3631 de Fortaleza, seguia sentido capital, já a Kombi saia da estrada carroçal para a pista.

No veicúlo Hillux estavam duas pessoas, o médico Endocrinologista e Nutrólogo, Dr° Daniel Frota de 36 anos, e o motorista Cícero Renato Costa.

Dr° Daniel Frota trabalhou no dia anterior na Clínica do Dr° Marcelo, e retornava para Fortaleza, quando o motorista foi surpreendido por uma manobra da Kombi, que acabou colidindo na parte frontal do lado do passageiro. A Hillux capotou várias vezes, e o motorista morreu na hora

Já o médico sofreu escoriações pelo corpo, estava sangrando pelo nariz, foi socorrido pelo SAMU e passa bem. Três pessoas estavam na kombi, o motorista e mais dois passageiros. Um ajudante do motorista de nome Ronivon Cordeiro Saboia de 15 anos residente no Quixelô, sofreu fratura nas duas pernas.

Uma criança de nome Maria Samile de Lima Bezerra de 09 anos, estudante, e residente no Quixelô sofreu uma pancada no joelho.

Eles foram socorridos para o hospital local, já o médico , e o ajudante da kombi, tiveram que ser transferidos para a capital para maiores cuidados médicos. O corpo de Bombeiros e a polícia militar também estiveram no local.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Fotos e informações Portalvj.com.br

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também