TV Jaguar

Postado em 02/06/2017 às 09:00:00

compartilhar

Franciné Girão e Rômulo Jales são homenageados pela gestão Vanderley Nogueira.

Franciné Girão e Rômulo Jales são homenageados pela gestão Vanderley Nogueira.

A terra do divino Espírito Santo está comemorando a festa de Pentecoste. A fé do morada novense encontra-se em plena ascensão espiritual, especialmente durante as festividades do divino Espírito Santo padroeiro de Morada Nova, na ocasião o governo Municipal de Morada Nova, através do prefeito Wanderley Nogueira e da vice-prefeita Jane Martins estão na sexta-feira, 02, organizando uma solenidade para outorgar o troféu “Divino Espírito Santo” e a comenda “Amigos de Morada Nova”.

O troféu será entregue ao ex-prefeito, ex-deputado estadual, ex-vice-governador Francine Girão, este filho ilustre que muito fez por sua terra, está reconhecidamente sendo homenageado pela gestão de Wanderley Nogueira, assim como, estará recebendo a comenda o Doutor Rômulo Rodrigues Jales, que também é conhecido pela sociedade de Morada Nova, pelo seu levante serviços prestados tanto é que já foi agraciado com Título de Cidadão.

Nada mais justo que durante as festividades da festa do Padroeiro da terra do Vaqueiro, homenagear pessoas ilustres que tornou Morada Nova em uma cidade mais saudável, acolhedora e hospitaleira no ano em que completa 141 de emancipação política.

Por: Marfreitas

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também