TV Jaguar

Postado em 06/06/2017 às 15:00:00

compartilhar

Valdir do Suburbão defende que município credencie agricultor como membro de uma associação comunitária

Valdir do Suburbão defende que município credencie agricultor como membro de uma associação comunitária

Ele apelou para o secretário de atividades econômicas do município de Limoeiro do Norte para que ele possa desenvolver alguma ação que possa conceder ao pequeno produtor rural, um documento que comprove que o trabalhador participa das atividades da sua associação comunitária. Na visão do vereador Valdir, ações desse tipo contribuem para facilitar o acesso do produtor rural aos benefícios a ele destinados.

O parlamentar tornou a questionar o processo de licitação para contratação do transporte escolar. De acordo com o vereador existe algum tipo de irregularidade no processo.

Ainda em conformidade com o vereador José Valdir, da forma como estão distribuídas as rotas do transporte escolar, em termo de quilometragem, o município está tendo um prejuízo de cerca de R$ 7.000,00 por mês. Valdir afirma que existem pessoas que mesmo tendo o conhecimento do prejuízo que o município está tendo pede para que não mexa no modelo que está sendo utilizado.

O parlamentar afirmou ainda que embasado em documento e que está disposto a divulgar os nomes dos que não têm interesse em contribuir com o desenvolvimento da cidade.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também