TV Jaguar

Postado em 12/06/2017 às 17:00:00

compartilhar

Sucupira: Câmara ouve lideranças comunitárias em sessão itinerante

Sucupira: Câmara ouve lideranças comunitárias em sessão itinerante

Dando continuidade à programação que leva a Câmara municipal de Limoeiro do Norte mais próximo ao cidadão residente nas comunidades rurais, o vereador presidente Geneziano de Sousa Martins, em consonância com os demais vereadores, realizou na manhã do domingo, 11 de junho, no pátio interno da escola municipal César Cal’s Neto, na comunidade de Sucupira/Chapada do Apodi, mais uma sessão itinerante do poder legislativo municipal.

A presença dos parlamentares para ouvir de viva voz, os reclames das comunidades do alto da Chapada, foi uma solicitação da associação de moradores da comunidade de Sucupira, que viram a necessidade de cobrar da administração José Maria Lucena, alguns benefícios que estão em falta naquelas comunidades.

Além de contar com a presença de pelo menos 10 dos 15 vereadores deste mandato, a sessão itinerante da Sucupira também foi prestigiada com a presença de vários secretários municipais. Entre eles, o secretário de infraestrutura Chico Baltazar, a secretária de ação social e primeira dama do município, Arivan Lucena, a secretária de saúde Sandra Lira, a secretária de educação Professora Fátima Holanda, Valdo Lemos, diretor geral do SAAE, e o secretário de desenvolvimento econômico Dr. Ederson Castro (Pimpão).

A sessão foi presidida pelo vereador vice-presidente, José Valdir da Silva (Valdir do Suburbão), que logo de início facultou a palavra aos lideres comunitários e ao público presente, que expuseram suas reivindicações, sendo em sua maioria a cobrança de um médico dentista no PSF da Chapada, que fica na comunidade do Quilômetro 60, e a normalização no pagamento dos professores e outros servidores que mantém a Escola de "Pé" atendendo à comunidade.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também