TV Jaguar

Postado em 22/06/2017 às 17:00:00

compartilhar

Dívidas deixadas por ex-gestores impedem que novos recursos sejam aplicados na educação em Limoeiro do Norte.

Dívidas deixadas por ex-gestores impedem que novos recursos sejam aplicados na educação em Limoeiro do Norte.

De acordo com a vereadora Anjinha, o débito junto à Receita Federal ultrapassa a cifra de R$ 52.000,00, e é referente a recursos direcionados para a pasta da educação do município, e que por motivos desconhecidos, os responsáveis pela pasta não fizeram as devidas prestações de contas.

Ainda em conformidade com a vereadora Ângela Maria Pereira de Sousa, diante da situação, os diretores das escolas públicas municipais estão enfrentando grandes dificuldades, já que as unidades escolares não poderão ser beneficiadas com novos aportes de recursos até que a dívida seja sanada junto ao órgão fiscalizado.

Na tentativa de solucionar o problema, o mais breve possível, a vereadora afirma que algumas promoções estão sendo realizadas, com iniciativa dos diretores e com o apoio da comunidade escolar, e dos vereadores da Câmara municipal de Limoeiro do Norte que se dispuseram a doar um fogão, cada um para realizar um sorteio, visando com isso angariar recursos para saldar o débito gerido em anos anteriores.

Anjinha contestou o posicionamento de pessoas que segundo ela, ao invés de se empenhar para ajudar ao município, põem-se a criticar. E aproveitou o ensejo para reforçar o convite para a IV etapa do concurso a Bela Voz Infanto Juvenil que acontecerá no sábado, 24 de junho, no bairro Luis Alves de Freitas.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também