TV Jaguar

Postado em 23/06/2017 às 07:00:00

compartilhar

Dep. Leonardo Pinheiro prevê para Julho a inauguração do IML de Russas

Dep. Leonardo Pinheiro prevê para Julho a inauguração do IML de Russas

O posto da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE), do município de Russas, que beneficia toda a região, está prestes a ser entregue a população do Vale do Jaguaribe, só que não podemos esquecer que para isso acontecer foi preciso uma ação de regulamentação aprovada na Assembleia do Estado do Ceará, de autoria do deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro. Um deputado que tem ação e afinidade pelo Vale do Jaguaribe.

O deputado lembrou o fato de que antes quando acontecia uma morte de forma violenta ou misteriosa, no Vale do Jaguaribe, além do sofrimento pela perca de um ente querido a família também sofria com a ausência do corpo que era levado para ser periciado em Quixeramobim, sendo que muitas vezes ainda era feito o translado do corpo para outros centros como Iguatu ou Canindé, acontecendo às vezes de chegar em casa com urgência para ser sepultado.

O parlamentar frisou que na época em que protocolou o projeto de indicação solicitando do Governo do Estado do Ceará a construção de uma unidade do IML para o Vale do Jaguaribe, não especificou qual seria a cidade a receber a unidade, sabendo posteriormente que Russas tinha sido escolhida pelos técnicos, devido sua posição geográfica entre as cidades atendidas.

Entre suas declarações ele afirmou que está fazendo de tudo dentro de suas possibilidades como deputado e vice-líder do governo na Assembleia para que a obra seja entregue o mais rápido possível, o que pode ser ainda no mês de julho, dependendo da agenda do governador Camilo Santana.

Por fim, mas não menos importante, Dr. Leonardo Fez questão de destacar o empenho do vereador Júnior Martins, com quem tem uma parceria verdadeira, frisando que mesmo sendo um parlamentar de primeiro mandato, Júnior vem trabalhando bastante e se empenhado muito para corresponder as expectativas do povo de Russas no sentido de trazer melhores condições de vida ao povo da cidade e da região.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também