TV Jaguar

Postado em 23/06/2017 às 17:00:00

compartilhar

Combate à dengue e Chikungunya: Na visão do vereador Washington a população também precisa fazer a sua parte

Combate à dengue e Chikungunya: Na visão do vereador Washington a população também precisa fazer a sua parte

O parlamentar avalizou o movimento realizado em algumas ruas do centro da cidade, através de uma força tarefa de combate ao mosquito Aedes Aegypti, onde, de acordo com o próprio edil, os agentes de endemias se mostraram surpresos com a grande infestação de focos do mosquito no prédio onde estar instalado o CVT-Limoeiro, conforme avaliou o vereador Washington de Moura Lopes, a população tem a obrigação de também dá a sua parcela de contribuição no combate ao mosquito, a partir da limpeza dos seus quintais e caixas d’água e demais espaços que possam proporcionar a proliferação do mosquito.

O petista avaliou ainda a situação administrativa da gestão do prefeito Zé Maria e questionou os acórdãos políticos fechados entre o grupo do atual gestor e vários outros partidos. Sobre a situação da educação no município, Washington Moura foi enfático em afirmar que o município encontra-se desgraçadamente prejudicado. De acordo com o vereador e professor Washington, prestes a terminar o primeiro semestre do ano letivo das escolas públicas municipais, tem alunos que ainda não estudaram disciplinas importantes como ciências, matemática e português, lamentou o edil limoeirense.

Washington Moura demonstrou-se bastante preocupado com a situação hídrica da região. O parlamentar considera louvável a retomada das obras da transposição do Rio São Francisco, mas tem consciência de que a chegada das água na região não será o suficiente para solucionar o problema. O professor Washington teme que as águas da transposição sejam utilizadas em benefício das grandes indústrias, em detrimento das populações mais carentes.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também