TV Jaguar

Postado em 26/06/2017 às 05:00:00

compartilhar

Gabriela Marta é a primeira colocada na 4ª etapa da Mais Bela Voz Infanto Juvenil.

Gabriela Marta é a primeira colocada na 4ª etapa da Mais Bela Voz Infanto Juvenil.

Na noite de sábado 24, moradores do bairro Luís Alves de Freitas prestigiaram mais uma fase do concurso cultural A Mais Bela Voz Infanto Juvenil, que tem o objetivo de escolher jovens e adolescentes na faixa etária entre 10 e 16 anos que tenham aptidão para o ingresso na carreira artística para a área musical.

A primeira etapa do certame aconteceu na comunidade de Espinho, depois no Setor NH5, Sucupira e Bairro Luís Alves Freitas, cuja edição contou com a participação de 8 candidatos que tiveram a oportunidade de expressar os dotes artísticos para banca de jurados e para seleta plateia composta por familiares e amigos de cada um dos calouros.

 

Em disputa bastante acirrada, todos os calouros apresentaram equilíbrio e boa performance nas interpretações. Ao término do certame, a jovem Gabriela Marta (14 anos), residente no bairro Luís Alves de Freitas, obteve 13,2 pontos e sagrou-se vencedora da 4ª edição do concurso A Mais Bela Voz Infanto Juvenil do Município de Limoeiro do Norte. A segunda colocação ficou com 13,00 pontos, seguido por Jaqueline Alves com 11,09 pontos.

Para a reportagem da tvjaguar, Gabriela Marta expressou a sua alegria por obtido o maior número de votos da mesa julgadora. A vencedora ressaltou que o interesse pela música surgiu ainda cedo, já que na sua família existem algumas pessoas ligadas á musica, a exemplo do saudoso e talentoso Paulinho Sertanejo (falecido) que teve grande destaque como cantor de serestas. Gabriela Marta afirmou que tem pretensões de seguir carreira artística, mas, no momento, ela tem os estudos como foco central.

A noitada cultural contou com o apoio dos vereadores Arimatéia, Paxá e Anginha, e da direção da Escola José Hamilton de Oliveira que disponibilizaram todo o apoio logístico necessário para que o evento fosse realizado com sucesso. A banda Orquídea Negra embalou a noitada cultural para os moradores da comunidade do bairro Luís Alves de Freitas.

IV Edição do Concurso A Mais Bela Voz Infanto Juvenil de limoeiro do Norte

Local: Escola José Hamilton de Oliveira

Bairro Luís Alves de Freitas

Data: Sábado 24

VENCEDORES E PONTUAÇÃO

1º Lugar

Gabriela Marta (13,2 pontos)

2º Lugar

Caio Santos (13,0 Pontos)

Jaqueline Alves (11,9 pontos)

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também