TV Jaguar

Postado em 29/06/2017 às 06:00:00

compartilhar

Unimed Ceará inaugura Hospital Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte

Unimed Ceará inaugura Hospital Vale do Jaguaribe,  em Limoeiro do Norte
Foto: Divulgação

Equipamento, fruto de parceria da operadora com a Unimed Vale do Jaguaribe, terá capacidade para atender, em média, 10 mil pacientes por mês. A Unimed Ceará - Federação das Unimeds do Estado do Ceará inaugura, no próximo dia 1º de julho, às 16h30, o Hospital Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, em parceria com a Unimed Vale do Jaguaribe, médicos e empresários da região. “Entregaremos à população um hospital moderno e inovador, com capacidade inicial para atender, em média, cerca de 10 mil pacientes por mês, proporcionando para nossos clientes uma medicina de alta qualidade”, explica o presidente da Unimed Ceará, Dr. Darival Bringel de Olinda.

O equipamento, que funcionará 24 horas por dia, terá 31 leitos, sendo 20 para observações, seis leitos cirúrgicos e cinco de complexidade na Unidade de Tratamento de Urgência (UTU). Entre as especialidades médicas, disponíveis em 12 consultórios, estão Medicina Interna, anestesiologia, traumato-ortopedia, pediatria, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia, cardiologia, cirurgia vascular, endocrinologia, dermatologia, gastroenterologia, urologia e proctologia.

O evento de inauguração contará com a presença de toda a diretoria executiva da Unimed Ceará e da Unimed Vale do Jaguaribe, entidades médicas, empresários e autoridades locais e estaduais.

Atendimento

O Hospital Vale do Jaguaribe possui recepção climatizada com 100 lugares, bloco de pediatria, Centro de Imagem, laboratório, área administrativa, capela e praça de alimentação, em uma área construída de 2.600m² em um terreno de 9.000m².

A unidade de saúde ofertará exames laboratoriais eletivos e de urgência e emergência, radiografias, mamografia, densitometria óssea, ultrassonografia geral e especializada, ultrassonografia com doppler, ultrassonografia vascular,  ultrassonografia ginecológica e obstétrica (morfológica com recursos em 3D e 4D), ecocardiografia, eletrocardiograma, teste ergométrico, endoscopia digestiva alta, colonoscopia e tomografia computadorizada.

O hospital também realizará cirurgias de emergência e eletivas em um espaço com modernos equipamentos, como, por exemplo, sistema completo para videocirurgia 100% digital.

Inauguração – Hospital Vale do Jaguaribe

Data: 1º de julho (sábado)

Hora: 16h30

Local: Av. Dom Aureliano Matos, 1228, Limoeiro do Norte.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também