TV Jaguar

Postado em 29/06/2017 às 17:00:00

compartilhar

Heraldo versus Lívia - Ele prepara defesa e assegura que o assunto poderá envolver outras pessoas

Heraldo versus Lívia - Ele prepara defesa e assegura que o assunto poderá envolver outras pessoas

Ao usar a tribuna da câmara na manhã desta quinta-feira, 29, o vereador Heraldo de Holanda Guimarães fez referência ao tema polêmico discutido no legislativo municipal, onde acusa a vereadora Lívia Meneses Maia (DEM), por falsidade ideológica durante um evento direcionado para representantes da Secretaria de Assistência Social do Município de Limoeiro do Norte. De posse de um documento contendo uma relação de assinaturas dos representantes do respectivo município que estiveram participando do evento, o parlamentar afirmou que não retira nada do que foi dito por ele no ato da denúncia.

O vereador Heraldo, ressaltou ainda, que a vereadora Lívia Maia está agindo de forma correta, ao lutar pela sua defesa, mas deixou claro que ele também está preparado para apresentar provas cabais que possam assegurar que ele não mentiu quando fez as denúncias contra a parlamentar, e, assegurou ainda, que se for necessário, ele citará nomes de outras pessoas que ele não queria envolver na questão.

O parlamentar aproveitou o espaço na tribuna da câmara para enaltecer os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras do município, que tem a frente o secretário Chico Baltazar, no tocante à recuperação da estrada do Bixopá. Conforme mencionou Heraldo Holanda, o secretário está trabalhando com a finalidade de deixar pronta toda a extensão da estrada por onde passa a rota dos ônibus escolares que circulam na região do Bixopá, para em seguida dá continuidade nas demais comunidades. Heraldo Holanda defendeu ainda a implantação do projeto para construção de 11 mil metros de calçamentos para algumas ruas da cidade. De acordo com o edil, o projeto já foi elaborado e apresentado ao Secretário das Cidades do Governo do Estado do Ceará.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também