TV Jaguar

Postado em 30/06/2017 às 05:00:00

compartilhar

Reunião com diretores de escolas discutiu critérios para quitação de dívidas

Reunião com diretores de escolas discutiu critérios para quitação de dívidas

21 fogões serão sorteados para arrecadar recursos para quitação de dívidas. Na tarde da última quinta-feira, 29, na sede da Secretaria de Educação do Município de Limoeiro do Norte aconteceu uma reunião com diretores de escolas e representantes dos conselhos municipais de educação. O intuito do encontro foi discutir critérios que viabilizem a aquisição de recursos para sanar as inadimplências das escolas públicas municipais junto à Receita Federal, visto pela gestão municipal como um dos empecilhos para que novos convênios sejam firmados, tendo em vista a aquisição de novos recursos para serem aplicados no setor da educação para que o sistema educacional do município possa se desenvolver.

Em ação conjunta com os vereadores da Câmara local, Prefeitura Municipal, SEMEB, Secretaria de Assistência Social, foram arrecadados 21 fogões de cozinha para serem sorteados, com o intuito de arrecadar recursos para sanar a dívida deixada por gestores anteriores.

No encontro de quinta-feira (29), esteve em pauta, os critérios que serão adotados durante o processo para arrecadação da verba a campanha. A entrega dos fogões tem data marcada para esta sexta-feira (30), na parte da manhã, na Secretaria Municipal de Educação.

A secretária Fátima Holanda representou a SEMEB e a vereadora Ângela Maria Pereira de Sousa representou o Poder Legislativo Limoeirense. A data do sorteio ainda não foi definida.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também