TV Jaguar

Postado em 01/07/2017 às 09:00:00

compartilhar

Anjinha enalteceu as ações da Prefeitura e do SAAE que levam água de qualidade para a zona rural

Anjinha enalteceu as ações da Prefeitura e do SAAE que levam água de qualidade para a zona rural

De acordo com a parlamentar, a gestão do prefeito Zé Maria tem se empenhado com muito afinco, juntamente com a direção da autarquia municipal de Água e Esgoto (SAAE), para proporcionar aos consumidores da zona rural, a oferta de água potável de qualidade para a região do Bixopá e adjacências. Ângela Maria Pereira de Sousa (Anjinha) não deixou de destacar os relevantes serviços que o diretor Valdo Lemos tem desenvolvido a frente da referida instituição.

Anjinha aproveitou o ensejo e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo líder comunitário Chico Bráulio, através da implantação do projeto cultural para a escolha da "Mais Bela Voz Infanto Juvenil", cuja etapa de número 4, aconteceu na noite do sábado (24), na escola José Hamilton de Oliveira do bairro Luis Alves de Freitas. Ela destacou a importância do evento, tanto para

as comunidades como para as escolas locais. A inauguração do novo Hospital Vale do Jaguaribe também foi considerada pela vereadora Ângela como de fundamental relevância para a área da saúde do município de Limoeiro do Norte.

O vereador Heraldo de Holanda Guimarães fortaleceu o discurso da vereadora Anjinha, destacando o compromisso do prefeito Zé Maria, objetivando levar água de qualidade para os moradores da zona rural, conforme havia prometido durante o período eleitoral, ao visitar algumas comunidades pertencentes á região do Bixopá. Conforme mencionou Heraldo Holanda, o prefeito municipal já elaborou um projeto e encaminhou à capital federal, com o intuito de angariar recursos que viabilizem a realização de uma adutora para solucionar o problema de uma vez por todas.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também