TV Jaguar

Postado em 01/08/2016 às 08:00:00

compartilhar

Homologada em convenção a chapa Paulo Duarte e Rosálio Daniel.

Homologada em convenção a chapa Paulo Duarte e Rosálio Daniel.
Convenção DEMOCRATAS Limoeiro - imagem Tv Jaguar

A convenção da coligação que apoia à chapa liderada por Paulo Duarte e Rosálio Daniel como pretensos candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade de Limoeiro do Norte nas eleições de 2016, aconteceu na manhã de domingo 31, nas dependências do salão de eventos do Hotel e Pousada Bezerra e reuniu lideranças políticas, apoiadores e simpatizantes do grupo liderado pelo atual prefeito da cidade, o democrata Paulo Carlos Silva Duarte.

O presidente do DEM Chiquinho Feitosa compareceu ao local e prestigiou o momento de oficialização da homologação das candidaturas de Paulo Duarte e Rosálio Daniel para prefeito e vice-prefeito respectivamente nas eleições de 2016.

O presidente do DEM expressou o seu sentimento de satisfação por ter vindo à Limoeiro do Norte para prestigiar a solenidade de homologação da pré-candidatura da chapa encabeçada por Paulo. Chiquinho Feitosa também destacou o apoio de Mailson Cruz ao pré-candidato Paulo Duarte.

Em entrevista à Tv Jaguar, o candidato a vice-prefeito Rosálio Daniel expressou a sua alegria por ter o seu nome escolhido pelo prefeito Paulo Duarte para compor a chapa, da receptividade do público que se deslocou das suas residências, numa manhã de domingo para demonstrar o apoio aos nomes de Paulo Duarte e Rosálio Daniel como pretensos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Limoeiro do Norte.

Daniel enalteceu o ex-deputado estadual Mailson Cruz pelo apoio que tem disponibilizado ao atual prefeito e pré-candidato Paulo Duarte. Ele destacou ainda a presença do ex-deputado federal, suplente de Senador e presidente do DEM, Chiquinho Feitosa no ato de homologação da pré-candidatura. Para Rosálio, as presenças de Mailson e do presidente do democratas na referida solenidade, significa fortalecimento tanto do grupo, quanto da campanha eleitoral de 2016.

Já o pré-candidato a prefeito, Paulo Carlos Silva Duarte reconheceu que cometeu erros durante sua gestão, e assumiu que está em débito com a população. Ele aproveitou o ensejo para pedir mais uma oportunidade de novamente administrar a cidade e poder corrigir as falhas cometidas durante a primeira administração.

Duarte salientou que um dos grandes erros da sua gestão talvez tenha sido a falta de divulgação das ações administrativas. O democrata aproveitou o ensejo para pontuar algumas obras e projetos, que segundo ele, as ações chegaram ao município por influência do governo municipal. Paulo Duarte também destacou o apoio do ex-deputado Mailson Cruz, do presidente DEM, Chiquinho Feitosa e da população como um todo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Vejo a administração de Paulo Duarte eivada de grandes erros. O pior deles, talvez, seja o atraso do pagamento do funcionalismo, o que não se admite mais, depois da lei de responsabilidade fiscal. Fato que me causa estranheza, tendo em vista a série de prorrogação da inscrição no concurso público para a prefeitura de Limoeiro. Tem algo de errado nisso. Mas, quem deve julgar é a população limoeirense.

Por Manoel Gutemberg Júnior em 10/08/2016 às 07:58:47

Veja também