TV Jaguar

Postado em 03/07/2017 às 05:00:00

compartilhar

Deputado Danilo Forte visitou a Estação de Tratamento da Chapada do Apodi

Deputado Danilo Forte visitou a Estação de Tratamento da Chapada do Apodi

A visita do parlamentar federal aconteceu na manhã de sábado 01, quando foi recebido pelo Superintende do SAAE, Valdo Lemos, oportunidade em que Danilo estava acompanhado da vereadora Lívia Maia e do vereador Sargento Girleudo.

É importante salientar que a obra da Estação de Tratamento da Chapada do Apodi foi iniciada ainda na gestão do então prefeito João Dilmar da Silva, com uma grande participação do deputado federal Danilo Forte na captação de recursos, da ordem de 11.000.000,00 (Onze Milhões de Reais) para a execução do projeto que visa beneficiar cerca de 2.600 famílias da região da Chapada do Apodi.

Para a tvjaguar, o deputado Danilo Forte falou da satisfação por está visitando tão importante obra que contribuirá para o processo de abastecimento de água potável para quase 10 mil Pessoas que ainda sofrem com o problema da falta d’água na região. O deputado destacou a importância das parcerias para que o progresso possa chegar às comunidades e aos municípios como um todo e dispôs a contribuir, sempre que for preciso para ajudar às pessoas mais necessitadas dos municípios cearenses.

Valdo Lemos, diretor do SAAE-Limoeiro expressou sentimentos de alegria pelo fato da obra da Estação de Tratamento da Chapada do Apodi está praticamente concluída. Lemos também declarou-se satisfeito pela visita do deputado Danilo Forte ao local, já que o parlamentar foi de fundamental importância para a execução do projeto que será de grande significância para as famílias que serão beneficiadas com água potável de qualidade, um sonho antigo de todas elas.

Valdo Lemos aproveitou a visita do deputado Danilo Forte à Estação de Tratamento da Chapada do Apodi para reivindicar do mesmo, a dotação de recursos extras para que o projeto possa ser extensivo para a comunidade de Jenipapeiro e Sítio Saquinho, com o intuito de proporcionar também para as famílias que lá residem, o acesso à água potável de qualidade, concretizando assim, mais um sonho dos moradores das referidas comunidades.

Conforme mencionou o diretor do SAAE, quando concluída, a Estação de Tratamento beneficiará seis comunidades da Chapada do Apodi, pertencentes a Limoeiro do Norte, além de Carnaúbas e Macacos que fazem parte do município de Quixeré.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também