TV Jaguar

Postado em 03/07/2017 às 17:00:00

compartilhar

Vereador Mixico requereu junto ao prefeito Zé Maria, a construção de calçamento e pavimentação asfáltica

Vereador Mixico requereu junto ao prefeito Zé Maria, a construção de calçamento e pavimentação asfáltica

De acordo com o parlamentar, a solicitação foi feita através de ofício, entregue pessoalmente ao chefe do executivo municipal limoeirese. Ainda em conformidade com o vereador Francisco Diógenes Peixoto (Mixico), a reivindicação visa contemplar várias ruas da cidade que ainda não receberam o benefício. O parlamentar salientou que, durante a conversa com o prefeito Zé Maria, informou que a Prefeitura Municipal já trabalha com a ideia de fazer um levantamento para cadastrar as ruas da cidade que ainda não foram pavimentadas para em seguida elaborar um projeto que possa contemplar o maior número de ruas possível.

Francisco Diógenes Peixoto, aproveitou ainda, para destacar o empenho do diretor do SAAE-Limoeiro, com o intuito de resolver o problema da água nas comunidades. O edil ressaltou que esteve acompanhando os trabalhos da equipe do SAAE na comunidade de Sítio Saquinho e parabenizou Valdo Lemos pelas ações. O vereador Mixico lembrou ainda que o próprio vereador Mixico também tem se empenhado na luta pela reforma das quadras de esportes das comunidades.

O vereador José Arimatéia de Brito enalteceu a atitude de Francisco Diógenes, na luta pelas melhorias para o município, e exaltou também as ações que têm sido desenvolvidas pelo prefeito Zé Maria Lucena, sempre dando atenção especial para os vereadores da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte que os procuram para apresentar as demandas da população. Arimatéia defendeu a ideia de que todos possam se unir politicamente, com o propósito de sensibilizar as suas lideranças, no sentido de que novos recursos possam ser investidos no município.

O vereador líder do prefeito, José Lins Guerra (Eliezer), ao participar do debate, confirmou que a gestão do prefeito Zé Maria já iniciou um levantamento das próximas ruas a serem beneficiadas com calçamentos. Porém, ele deixou claro que para asfaltamento, a administração estuda a hipótese de começar o levantamento somente a partir de 2018. Quanto à execução do projeto, o parlamentar confirmou também que o prefeito Zé Maria tem a pretensão de lutar pelos recursos para que o projeto possa ser posto em prática de uma forma que contemple todas as ruas catalogadas.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também