TV Jaguar

Postado em 01/08/2016 às 23:00:00

compartilhar

Ex-deputado Julião convida filiados para Convenção do PP (Partido Progressista).

Ex-deputado Julião convida filiados para Convenção do PP (Partido Progressista).
Divulgação

O partido deverá homologar a candidatura à prefeito de Limoeiro do Norte do ex-deputado Pedro Julião Bandeira Regis.  O edital expedido pelo diretório municipal do PP (Partido Progressista) está convidando os filiados, familiares e amigos de Julião para a Convenção que deliberará sobre a homologação de candidato a Prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A solene convenção se realizará na quinta-feira, 04 de agosto, a partir das 19 horas, na Rua Coronel Serafim Chaves, prédio onde funcionou o VIP HOTEL/Kananda.

Nos bastidores da política limoeirense está sendo discutida uma possível aliança do PR (Partido da República) sobre a liderança de Caê Pessoa e o PP (Partido Progressista) coordenado por Julião.

Tanto integrantes do Partido da República, quanto do Partido Progressista nos afirmaram em conversa de bastidores, que as discussões estão acontecendo e que a proposta é de uma aliança majoritária e proporcional entre as duas agremiações. O PP apresentaria Julião como candidato a prefeito e o PR apontaria o vice, somando-se a esse projeto o PDT (Partido Democrático Trabalhista), que em Limoeiro tem a presidência de Chico Holanda pré-candidato a vereador.

Como o Partido da República realizará convenção na noite desta segunda-feira, 01 de agosto, a tendência é que no decorrer do dia de hoje, saia uma definição de aliança ou não.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / da Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também