TV Jaguar

Postado em 01/08/2016 às 23:00:00

compartilhar

Câmara de Limoeiro iniciou os trabalhos do 2° Período legislativo de 2016.

Câmara de Limoeiro iniciou os trabalhos do 2° Período legislativo de 2016.
Gladis, Anjinha e Geneziano - imagem Tv Jaguar

Voltando do recesso parlamentar que ocorre sempre no meio do ano, foi dado início nesta segunda-feira 1° de agosto, o  segundo período legislativo de 2016 na Câmara Municipal de Limoeiro do Norte.

A sessão ordinária ocorreu no Plenário Manuel de Castro Filho, sob a presidência do Vereador José Gladis de Lima Bandeira.

Com a presença de 13 dos 15 vereadores, a sessão foi iniciada por volta das 8 horas, depois que foi constatado o número permitido para realizar a abertura dos trabalhos.

No pequeno expediente, o vereador secretário da mesa diretora Geneziano de Sousa Martins, foi autorizado a fazer a leitura dos projetos de Lei do executivo municipal referentes à: implantação da ouvidoria municipal, emenda da lei e artigos pertinentes a ouvidoria, reestruturação da política municipal de atendimento à criança e adolescente, e a lei 39/2016 de 18 de julho de 2016, de acesso à informação no âmbito do município de Limoeiro do Norte onde cria o serviço municipal de informação ao cidadão.

Passado o tempo regimental do pequeno expediente e sem cidadãos escritos para a tribuna livre ou vereador que requeresse se pronunciar no grande expediente da sessão, o vereador presidente Gladis Bandeira, usou o expediente da presidência apenas para convocar os vereadores para a próxima sessão ordinária que se realizará na próxima quinta-feira dia 4 de agosto.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também