TV Jaguar

Postado em 12/07/2017 às 07:00:00

compartilhar

Engenheiro do DER realizou estudo técnico na Estrada da Ingá e do Peixe

Engenheiro do DER realizou estudo técnico na Estrada da Ingá e do Peixe

Como já foi amplamente divulgado aqui mesmo na TV Jaguar, o Governador Camilo Santana, recebeu em seu gabinete para uma audiência, algumas das lideranças políticas de oposição a administração Weber Araújo em Russas. O encontro foi coordenado pelo deputado federal Mauro Filho, e teve como pauta de reivindicação, a pavimentação das estradas que liga a sede do município ao Distrito do Peixe e da estrada que liga a sede de Russas a região produtora de cerâmica na comunidade de Íngá e adjacências.

Já no sábado, durante a inauguração da agência do Detran de Aracati, o governador adiantou a nossa reportagem, que as duas rodovias seriam pavimentadas em seu governo, e na terça-feira, 11 de julho, o Departamento de Edificações e Rodovias do Estado do Ceará, (DER), representado pelo Dr. Borges Neto, esteve em Russas e fez a primeira visita técnica a Estrada da ingá, visto que a Estrada do Peixe já tem projeto pronto a algum tempo, faltando apenas atualizar os preços da construção.

Para o vereador João Paulo Moreira, todas as estradas da região são importantes para dar conforto e aproximar as comunidades e distritos da cidade, mas devido o projeto já está pronto e de ser uma obra importante não só para a comunidade, mas também para a economia do Estado, por se encontrar atravessando o Distrito Irrigado Tabuleiro de Russas, bem como de ser um compromisso de campanha da primeira Dama do Estado, sem dúvidas a Estrada do Peixe será a primeira a ser pavimentada.

A Estrada da Ingá, era um sonho acalentado pelo saudoso vereador Aureliano Ribeiro que se transformou em uma bandeira de luta de seus amigos e familiares, que reconhecem na mesma uma artéria importante para o desenvolvimento da indústria russana de cerâmica, que graças ao esforço do deputado Mauro Filho e a competência do governador Camilo Santana, será muito em breve uma realidade.

Concluindo nossa conversa o vereador João Paulo Moreira frisou que não interessa ser chamado de "pai da obra," o importante é que a pavimentação chegue e chegue antes da eleição, pois se assim acontecer, seu voto para deputado estadual, deputado federal e para governador do Estado, seguirá a orientação do governador Camilo Santana.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também