TV Jaguar

Postado em 13/07/2017 às 07:00:00

compartilhar

Júnior Martins declara: "Estou preparado para ser prefeito de Russas apoiado por meu povo"

Júnior Martins declara: "Estou preparado para ser prefeito de Russas apoiado por meu povo"

Em entrevista concedida a TV Jaguar, na última terça feira (11), o vereador da Câmara de Russas Júnior Martins comentou sobre sua postura política e seus posicionamentos na tribuna da casa legislativa, sua relação com a administração municipal e os secretários da gestão, a parceria com o deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro e sobre suas pretensões de seguir carreira na política russana, assim como, pretensões de disputar a prefeitura de Russas nas eleições de 2018.

Logo no início interrogamos o vereador sobre sua postura na tribuna da câmara, onde mesmo sendo o vice líder do prefeito na bancada de situação, vem cobrando e apontando diversas falhas da gestão e dos agentes públicos. Em resposta, Júnior enfatizou, que mesmo sendo eleito no palanque do prefeito Weber, não deve a ele o seu mandato parlamentar, mas sim aos mais de 1.130 eleitores que lhe confiaram o voto, sendo estes a quem deve satisfação.

O vereador revelou que não é bem tratado pelos agentes públicos da administração Weber Araújo, que mesmo não pedindo nenhum favor pessoal, os secretários (as), não colaboram com o vereador pelo menos no mínimo que seja para atender seus pedidos, o que aos poucos o isola da administração causando insatisfação com o administrador do município.

Recordando o histórico de seriedade responsabilidade e respeito do ex-prefeito Dr. José Martins de Santiago (1967/1971 e 1977/1982), como político, médico e cidadão russano, interrogamos: Você tem a pretensão de ser prefeito de Russas? E ele respondeu: "Nesse momento minha pretensão é concluir o mandato de vereador, mas se acontecer, estou preparado para ser prefeito," declara.

Sobre o episódio de uma entrevista do vereador na emissora comandada pelo prefeito Weber, onde os profissionais fizeram o possível para desmoralizá-lo, Júnior contou que parceiras são aquelas pessoas que se respeitam mutuamente e não aqueles que tentam a todo modo denegrir a imagem de terceiros, mesmo usando de ferramentas esdrúxulas.

O último questionamento foi a respeito de sua parceria com o deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro, e sabiamente, o parlamentar contou que vem se revelando uma parceria lucrativa a toda a comunidade russana, pois já na primeira conversa o deputado disponibilizou uma emenda de gabinete para a compra de uma ambulância, o que já está sendo agilizado no município, e nesse segundo momento está batalhando junto com o vereador para trazer poços profundos que deveram socorrer a população rural de Russas.

Concluindo o vereador explanou que ainda não tem a definição de quem será o seu deputado federal, mas adiantou que será um deputado com a mesma postura do deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro, que chegue não com proposta financeira para o vereador, mas sim com proposta de colaborar com obras e serviços para o município de Russas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também