TV Jaguar

Postado em 16/07/2017 às 06:00:00

compartilhar

Acidente com vitimas fatais e lesionada e roubo de moto e prisão por receptação

Acidente com vitimas fatais e lesionada e roubo de moto e prisão por receptação

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 14 de julho, por volta das 13h10min, na Avenida Goncalves, nas proximidades do riacho Araíbú, houve um acidente de trânsito (atropelamento).

O sinistro teve como vítima Francisca Zuleida Dos Santos, “Neide”, 47 anos, natural de Russas-CE, a qual sofreu lesões na cabeça e foi socorrida por uma equipe do SAMU ao hospital local, após ser atropelada por uma moto Broz, de placa NRC-1858, que era pilotada por Anderson Bruno Lima Braga, 22 anos, natural de Russas-CE.

ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 14, por volta de 20h10min, PMs foram informados de um acidente na CE-123, no sentido a praia do Pontal do Maceió, envolvendo um veículo GM Spin, de cor branca, de placa OSJ-3565, dirigido pelo taxista Mike Braga Ferreira, 24 anos, natural de Aracati-CE, que colidiu frontalmente com uma moto que tinha como ocupantes: Lúcio Antonio Pereira Do Santos, 27 anos, Natural de Aracati/CE, e Francisco Carlos Da Silva Neto, 47 anos, natural de Fortaleza/CE, os quais vieram a óbito no local do acidente.

ROUBO DE MOTO EM ITAIÇABA

Nesta sexta-feira, dia 14, por volta das 13h30min, na CE 371, que liga as cidades de Palhano – Itaiçaba, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros ESDD, de cor branca, de placa: PNU-0776. Segundo informações da vitima, um homem de 43 anos, o mesmo foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, um deles armado a revolver, que saíram do mato, o renderam e roubaram a referida moto, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO, RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 14, por volta das 19h40min, na localidade de Tracuá, na praia de Morro Branco, denúncias levaram a polícia a uma residência onde foi preso Gleiciano Lima Santos, 20 anos, natural de Pindoretama-CE, onde foram encontradas peças de uma moto roubada, sendo posteriormente a moto, uma Honda Fan de cor preta de placa OSG-1035, recuperada abandonada num terreno baldio na mesma comunidade. “Gleiciano” assumiu ter trocado a moto por uma escopeta cal. 12, sendo esta arma localizada e apreendida na casa de seus pais, na localidade de Jussara/Iguape, e o suspeito foi então levado à Delegacia Plantonista em Horizonte para a lavratura de procedimento de sua prisão pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também