TV Jaguar

Postado em 19/07/2017 às 06:00:00

compartilhar

Secretaria de Assistência Social de Morada Nova retifica cronograma de Processo Seletivo

Secretaria de Assistência Social de Morada Nova retifica cronograma de Processo Seletivo

A Secretaria de Assistência Social de Morada Nova, no estado do Ceará, retificou o cronograma do Processo Seletivo que busca à contratação de profissionais de nível Médio e Superior, que deverão atuar em contrato de um ano que pode vir a ser prorrogado por igual período.

Devido a alteração, a prova que classificará o candidato será aplicada no dia 24 de julho de 2017. Os candidatos também serão submetidos a entrevista pessoal de acordo com as datas divulgadas no novo cronograma presente no edital de retificação que pode ser consultado em nosso site.

Assim que acontecerem as contratações, os profissionais admitidos passarão a exercer jornadas de trabalho de 40h semanais com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 2.500,00 mensais.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Auxiliar de Educador/Cuidador (4); Digitador (2); Educador/Cuidador (4); Orientador Social (13) e Psicólogo (3) assim como traz o edital oficial que pode ser consultado em nossa página.

Os interessados poderão realizar suas inscrições entre os dias 3 e 4 de julho de 2017, na Secretaria de Assistência Social do município, localizada na Avenida Manoel Castro, nº 916, Centro, das 7h às 13h.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano e pode vir a ocorrer sua prorrogação por tempo semelhante.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / pciconcursos

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também