TV Jaguar

Postado em 19/07/2017 às 17:00:00

compartilhar

Possível aliança entre Marcos Estácio e Weber Araújo; Qual seria o preço?

Possível aliança entre Marcos Estácio e Weber Araújo; Qual seria o preço?

Consolidada a aliança, poderíamos batizar o ex-vereador de “UM VIRA CASACA", isso porque não é nenhuma novidade para os russanos as constantes mudanças de posição do ex-vereador Marcos Estácio (Marquinhos de Magela), na política de Russas.

Seu histórico aponta que ele foi eleito pela primeira vez em 2008, pelo PSDB no palanque do prefeito da época Raimundo Cordeiro (Raimundinho), mas logo divergiu com a gestão do Raimundinho e passou a compor com a bancada de oposição no parlamento, elogiando a política praticada no passado pelo então ex-prefeito Weber Araújo, e fazendo severas críticas e acusações a administração de Raimundo Cordeiro.

 

Em 2012, a história se repetiu, desta vez, Marcos Estácio foi reeleito vereador no palanque do canarinho Weber Araújo, que voltava a administrar o município, mas em poucos meses, Marquinhos se desentendeu com a administração, e novamente mudou a postura política na Câmara Legislativa. O mesmo passou a somar com a oposição ao Weber, invertendo seu discurso, elogiando o grupo do ex-prefeito Raimundinho e batendo no Weber, esposa e cunhados, ao qual o vereador qualificava como a administração dos irmãos metralhas.

Sua posição, proporcionou a elevação no número de vereadores da oposição na Câmara, o que rendeu ao Marquinhos a presidência da Casa em 2014.

Nesse momento, mesmo sem efetivamente ter um mandato, corre a boca miúda nos bastidores da política russana de que a postura "VIRA CASACA" do ex-vereador poderá se repetir novamente, pois mesmo impedido de concorrer nas eleições de outubro passado, Marcos não mediu esforços e elegeu seu primo e então assessor Keginaldo Estácio como representante de seu mandato na Câmara municipal de Russas, no palanque do empresário e político Raimundinho Cordeiro. No entanto, informações constam que Marcos já estaria negociando com o prefeito Weber, visto que o assunto fervilha nos bastidores de que o ex-vereador negocia à distância, a possibilidade de levar seu representante na Câmara, a compor na bancada de apoio à administração do prefeito Weber, desde que o chefe do executivo disponibilize uma astronômica cifra ($) mensal. Qual seria o preço?

As negociações já são relatadas até mesmo por seus ainda parceiros políticos, inclusive existindo a suspeita de que a reaproximação de Marcos Estácio com a gestão Weber Araújo, possa está sendo costurada pelo Pai do Marcos Estácio, o vice-prefeito Magela, um dos maiores articuladores da política Russana.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também