TV Jaguar

Postado em 01/08/2017 às 06:00:00

compartilhar

Portaria assegura por mais 60 dias a contratação de pessoal para o HRDDLV

Portaria assegura por mais 60 dias a contratação de pessoal para o HRDDLV
Foto: Arquivo

Segundo as informações chegadas a nossa redação através da secretária de saúde de Limoeiro do Norte Sandra Lira, em acordo verbal entre as partes visando o benefício maior que é a manutenção dos serviços atualmente prestados pelo Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde (HRDDLV), a Secretaria requereu e o Ministério Público autorizou que fosse baixada uma portaria pela própria secretária recontratando os servidores temporários daquele nosocômio.

Diz a portaria que considerando que o citado hospital não pode parar os atendimentos de urgência e emergência, que a autorização ministerial previa que no fim de julho o hospital já estaria funcionando sob a gerência privada, que o andamento das discussões sobre a terceirização se alongaram e só agora está em fase de conclusão. Se faz necessário também, um prazo para a licitação dos serviços, o que deve ocorrer em poucas semanas, a Secretaria de Saúde de Limoeiro baixou a portaria n° 01/2017, de 31 de julho de 2017.

Assinada pela secretaria de saúde do município, a portaria resolve: Prorrogar por 60 dias a partir de 01 de agosto de 2017, a vigência dos contratos de trabalho de todas as pessoas que, como servidores temporários, estão a prestar serviços naquela Secretaria Municipal, na presente data, como trabalhadores do Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também