TV Jaguar

Postado em 01/08/2017 às 17:00:00

compartilhar

Paulo Santiago reclama a perda dos recursos para a cozinha comunitária

Paulo Santiago reclama a perda dos recursos para a cozinha comunitária

Na terça-feira, 01 de agosto de 2017, aconteceu a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara municipal de Russas, sob a presidência do vereador Amarilio de Lima Ribeiro. Na sessão, o primeiro a se pronunciar da tribuna no grande expediente foi o vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago, que explanou partes uma conversa amistosa que teve com o prefeito Weber, onde este se comprometeu em fazer correções na gestão.

O vereador fez a defesa de ataques diretos que tinha sofrido por parte do radialista Rubens Mesquita, da Araibú FM-104,9, que segundo o parlamentar, o culpava pelo baixo número de russanos aprovados no concurso público da Prefeitura de Russas, e disse ao radialista e a cidade de Russas, que pelos números de vagas de emprego cerca de 1.500 vagas criadas, poucas pessoas irão realmente perder suas vagas na Prefeitura, já que foram concursados menos de 800 servidores.

Se dirigindo ao colega vereador Maurício Martins, Paulo afirmou que o recurso para a cozinha comunitária em Russas, o recurso da ordem de R$ 605.000 (seiscentos e cinco mil reais), foram devolvidos ao governo federal devido está esperando no banco há muito tempo.

Já os Dois Milhões de Reais disponibilizados pelo deputado Adail Carneiro através de uma emenda parlamentar para a perenizarão do Riacho Araibú, também ainda não tinha sido tocado para dar início a obra e para não perder o benefício o deputado se comprometeu em emendar mais Dois Milhões de Reais em 2018 para a conclusão da obra.

Na conclusão de seu discurso, Paulo Santiago solicitou do município e do Detran, que enviasse a Câmara, o pedido de regularização na doação do terreno onde funciona a pista de prática de direção do Detran, aproveitando para solicitar que fosse feito uma permuta, onde o município doava o terreno em questão e o estado passava para o município, o terreno conhecido como Campo estadual.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também