TV Jaguar

Postado em 08/08/2017 às 07:20:00

compartilhar

Presidente Zezinho aponta ações de seu trabalho que beneficiam a comunidade Russana

Presidente Zezinho aponta ações de seu trabalho que beneficiam a comunidade Russana

O município de Russas, independente da corrente política partidária, nos últimos anos, ganhou um parceiro de fato, de direito e de ação, estamos falando do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Que depois de muito colaborar com o carregamento de obras e serviços para a terra de Dom Lino, teve a grata satisfação de participar dos festejos de 216 anos de emancipação política da cidade de Russas.

Assim que se alinhou com as corrente políticas russanas, tanto de situação, quanto de oposição, o deputado Zezinho Albuquerque começou como uma ponte que ligava Russas ao governo do estado, atualmente, pode se dizer que o deputado é os olhos do governador Camilo Santana, fixados em Russas e no vale do Jaguaribe.

Há poucas semanas, o deputado esteve na cidade acompanhando o governador, para a assinatura da ordem de serviço da Avenida Irmã Maia da Graça, oportunidade em que inauguraram a ponte sobre o rio Jaguaribe e a rodovia que liga a BR-116 ao Distrito de Flores, Quixeré e as fazendas e assentamentos da Chapada do Apodi.

Com a valiosa colaboração do parlamentar, está para ser inaugurado em Russas uma regional da Perícia Forense e o tão sonhado IML. O que faz da cidade, cada vez mais uma referência importante para a região e para o estado, graças ao esforço de seu povo e a ajuda do governo Camilo Santana.

No Distrito de Flores, o deputado é uma figura lembrada por lideranças e populares. Foi ele quem deu a ordem de serviço para a construção da ponte e estrada que marca a independência da região no que se refere a infraestrutura de rodagem, e garantiu recursos para a conclusão do Mercado público, além de trabalhar em parceria com o município para continuidade da pavimentação em paralelepípedo de suas ruas e avenidas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também