TV Jaguar

Postado em 08/08/2017 às 17:00:00

compartilhar

Paulo Santiago pede que sejam analisados critérios na nucleação escolar

Paulo Santiago pede que sejam analisados critérios na nucleação escolar

Na última terça-feira, 7, aconteceu na segunda sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Russas, sob a presidência do vice-presidente em exercício, vereador Sargento Girleudo. Na ocasião, foi convidado a fazer uso da tribuna na abertura do grande expediente, o vereador Paulo Santiago, que comentou sobre a serenidade das últimas sessões, atribuídas a ele, o que não coincide com a verdade dos fatos.

O vereador disse que é a favor da nucleação escolar, quando a mesma é feita com seriedade eficiência, criticando, por exemplo, a nucleação feita para o segundo semestre desse ano, o que sem dúvidas causará prejuízo a educação das crianças. Aparteado pelo colega Maurício Martins. Paulo deixou claro que já nos próximos meses, a prefeitura irá contratar professores temporários para suprir as necessidades de educadores para às salas de aula.

Fazendo críticas a uma matéria postada em desfavor dele por um radialista da cidade, o qual qualificou como uma desinformação mau escrita e o vereador solicitou da Secretaria de Educação do município que criasse um Blog onde a juventude russana tivesse um conceito textual de como redigir matérias ou mesmo notas ao público.

Para concluir, Paulo Santiago requereu da Secretaria de Educação e da comoção de nucleação escolar, que fosse feita uma análise criteriosa para saber qual escola deveria ser fechada, esquecendo pelo menos essa vez, o apadrinhamento político e a politicagem de emprego.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também