TV Jaguar

Postado em 09/08/2017 às 07:00:00

compartilhar

Maurício Martins afirma ser a favor da reforma trabalhista e previdenciária, e da permanência do presidente Temer.

Maurício Martins afirma ser a favor da reforma trabalhista e previdenciária, e da permanência do presidente Temer.

Se pronunciando na tribuna da Câmara municipal de Russas, na manhã da terça-feira, 08, o vereador Francisco Maurício da Silva Martins defendeu seu requerimento de ampliação de rede de abastecimento de água no Bairro da Pitombeira I, atendendo todas as residências e o apoio ao requerimento do vereador João Paulo, pedindo explicações sobre as investigações da operação HORA DO LANCHE, para em fim esclarecer os fatos que mancham a reputação da gestão Weber Araújo.

Dizendo ser o correio das boas notícias, Maurício Martins noticiou as inaugurações feitas pela administração durante as festividades de 216 anos de emancipação política do município de Russas, ressaltando as homenagens prestadas a russanos ilustres, que tiveram seus nomes emprestados para serem dados à prédios públicos, praças de esportes e praças de convivência.

Depois de ser aparteado pelo colega Paulo Santiago, que destacou que se a pauta do momento é nucleação, não há porque ser construída novas escolas, Maurício retrucou frisando que a unidade em construção é uma escola padrão MEC, o que só vem a colaborar com as melhorias necessárias para a educação em Russas.

Comentou sobre as vaias ao discurso do deputado federal Genecias Noronha, em praça pública de Russas durante a festa do município. Classificando como normal, e defendeu reformas trabalhistas como geradora de emprego, a permanência do presidente Michel Temer, como garantia da estabilidade financeira nacional e a reforma na previdência como uma garantia do benefício a todos os brasileiros.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também