TV Jaguar

Postado em 14/08/2017 às 06:00:00

compartilhar

Neto da Sinuca questiona o DEMUT, a iluminação pública e a existência de funcionários fantasmas

Neto da Sinuca questiona o DEMUT, a iluminação pública e a existência de funcionários fantasmas

O vereador Neto da Sinuca usou a tribuna da Câmara na sessão da sexta-feira, 11, e fez observações quanto ao descaso da Secretaria de Obras por haver várias ruas no Bairro Dois de Agosto sem manutenção, afirmando que o mesmo acontece no PROURB, que, “continuam esquecidos” exemplificando a Rua Paulo Sarasate, que há mais de duas semanas um buraco enorme está inviabilizando o trânsito naquela importante artéria, “ainda bem que o DEMUT, colocou os cavaletes lá de advertência, é uma vergonha”.

Neto solicitou que os agentes de trânsito possam se fazer presentes na escola Osmira Castro, onde há risco dos alunos serem atropelados, especialmente no horário de saída, apesar de ter um redutor de velocidade com limite de 60 km/h, disse não entender porque no sinal de trânsito próximo a Unidade de Segurança Integrada – USE, no final da tarde geralmente ficam em média de cinco agentes naquele local, “poder-se-ia muito bem dividir e colocar um agente na referida escola,” sugeriu o parlamentar.

Lamentou a falta de iluminação pública no Bairro São Francisco, como também a segurança, “o policiamento do Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva – RAIO há muito foi prometido e ainda não está em Morada Nova”.
O parlamentar denunciou a existência de funcionário fantasma na administração Vanderley Nogueira, em que segundo o vereador, isso é fato, inclusive o Promotor de Justiça já advertiu para que o prefeito corrija esta falha.

Neto parabenizando um colega Cláudio Maroca pela passagem de seu aniversário que aconteceu no dia 12 de agosto, parabenizando ainda o Conselho Tutelar pela Conquista do projeto de Lei, que garante aumento salarial para os mesmos, tendo em vista a função social de relevância dos referidos agentes. Finalizou.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também