TV Jaguar

Postado em 16/08/2017 às 07:00:00

compartilhar

Recurso de última hora emperra início do calçamento do mutirão estrada das Flores

Recurso de última hora emperra início do calçamento do mutirão estrada das Flores

Aproximadamente três meses atrás, quando alguns setores da administração municipal de Limoeiro do Norte, nos informou que a prefeitura está apta a licitar o calçamento das Ruas do Conjunto Habitacional Estrada das Flores, que nossa redação tornou pública a notícia, desde então, vem sendo procurada pela comunidade que cobra uma explicação a respeito da demora na execução da obra.

Em busca dessa reposta, fomos conversar com o secretário de finanças do Município Jerrivan Filho, refazendo a ele, os mesmos questionamentos que nos foi feito pelos moradores do conjunto.

Segundo Jerrivan, um processo licitatório já por natureza é um processo burocrático, e quando ele é realmente uma licitação transparente, existem sempre problemas com recursos administrativos por parte das empresas que se sentem prejudicadas no processo, sendo que cada um tem prazo de 5 dias para análise e todos precisam ser vistos e revistos antes de dar o passo seguinte que é a ordem de serviço.

Ele explicou que por se tratar de uma concorrência pública, o prazo de publicação do edital é de 30 dias. Além de que na sexta-feira, 11, foi o último dia para as empresas concorrentes apresentarem recurso, sendo que uma delas deixou para fazer isso no último momento, o que vai atrasar apenas por mais uns 15 dias para que a ordem de serviço seja dado e a comunidade comece a receber o benefício.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também