TV Jaguar

Postado em 16/08/2017 às 17:00:00

compartilhar

Vereador Sargento Girleudo usa a tribuna para defender seus requerimentos

Vereador Sargento Girleudo usa a tribuna para defender seus requerimentos

Se pronunciando da tribuna no grande expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal de Russas na terça-feira (15), o vereador Raimundo Girleudo Lourenço Costa (Sargento Girleudo), agradeceu ao secretário de educação do município, por atender seu requerimento de retornar o ônibus do transporte escolar da comunidade de Miguel Pereira do Mauro para a escola da comunidade de Jardim de São José.

O parlamentar também aproveitou o espaço do grande expediente para defender seus requerimentos apresentados no início da sessão. Que foram: a recuperação da estrada carroçável que liga BR-116 (Rodovia Santos Dumont), a sede do distrito de Lagoa Grande, justificando que a mesma está quase intransitável.

O outro requerimento do parlamentar foi a recuperação da Unidade de Segurança Integrada (USI), de Flores, que está em ruínas. O vereador justificou dizendo que em setembro, o 1º Batalhão de Polícia Militar de Russas, deverá receber pelo menos 100 novos policiais, e que vai lutar para trazer policiamento permanente para Flores, o que faz necessário um local decente para aquartelar os policiais.

Girleudo também requereu da administração municipal através da secretaria de infraestrutura, que fosse continuada a obra de recuperação da estrada que liga Flores à Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, uma vez que a mesma ainda tem incontáveis crateras, o que vai prejudicar a festa da padroeira da Timbaúba que será realizada nos próximos dias.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também