TV Jaguar

Postado em 23/08/2017 às 07:30:00

compartilhar

Mauricio Martins reconhece liderança de Zezinho Albuquerque e crítica Casa Grande

Mauricio Martins reconhece liderança de Zezinho Albuquerque e crítica Casa Grande

O vereador Maurício Martins, se pronunciando durante o grande expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal de Russas, realizada na terça-feira (22), falou do projeto Campos do Ceará, que visa promover restaurar ou implantar praças de esportes nos municípios do interior, democratizando o esporte em todo o Ceará, estimulando entidades a participar dos pleitos esportivos de crianças, jovens e portadores de deficiências.

O vereador voltou a apoiar a reforma trabalhista, como forma de benefício para os trabalhadores e industriais, que exige dos funcionários, a qualificação profissional e moral, para que os mesmos cresçam como profissionais e como cidadãos.

Maurício contou que a Prefeitura de Russas vai continuar pagando os servidores que trabalham nos postos dos Correios em todo o município. O caso é que os Correios pagavam outros servidores, o que irá deixar de acontecer muito em breve, uma vez que a mesma alega falta de recursos para manter esse servidor.

Maurício destacou que a privatização de serviços seria a solução para problemas corriqueiros como por exemplo o péssimo atendimento nos bancos públicos e outras entidades onde os servidores não estão nem ai para o bem estar e a rapidez no atendimento aos clientes.

No final, elogiou a inciativa da Assembleia Estadual, na pessoa do presidente Zezinho Albuquerque, de trazer para Russas o Programa Ceará Sem Drogas, mas criticou com muita veemência a conduta do palestrante do evento, o ex-jogador Casa Grande, que cercado de segurança, ficou inacessível para os fãs e crianças que gostariam de guardar uma foto com ele.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também