TV Jaguar

Postado em 05/08/2016 às 15:00:00

compartilhar

Presidente do IDT usou a tribuna da Câmara de Limoeiro para falar dos 18 anos de fundação.

Presidente do IDT usou a tribuna da Câmara de Limoeiro para falar dos 18 anos de fundação.
Antônio Gilvan Mendes de Oliveira - presidente do Instituto de Desenvolvimento do Emprego

Na manhã de quinta-feira 04, o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Emprego, Antônio Gilvan Mendes de Oliveira, participou do espaço da tribuna livre da Câmara municipal de Limoeiro do Norte onde prestou uma homenagem à instituição pelos 18 anos da sua fundação e pelos relevantes serviços que tem prestado em todo o estado do Ceará. De acordo com as explanações do presidente, o IDT (Instituto de Desenvolvimento do Trabalho) foi criado em 1998, sob Lei Estadual, sendo qualificado como Organização Social, a partir de 3/07/1998.

Desde então, o IDT tornou-se uma instituição habilitada a executar políticas públicas do trabalho, em toda área de abrangência do estado do Ceará, através de Contrato de Gestão ou de outras formas de relação contratual. Mendes salientou ainda que ao longo dos anos, a instituição vem se firmando de forma promissora na execução de políticas, programas e ações de área do trabalho, atuando em parceria com SINE (Sistema Nacional de Emprego) e com a STDA (Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social) do Governo do Estado.

As palavras do presidente Antônio Gilvan foram respaldadas pela composição do parlamento limoeirense, que de pronto reconheceram a importância e a relevância da atuação do órgão na cidade de Limoeiro do Norte, onde os serviços são prestados à população a partir de parceria com o SINE.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / da Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também