TV Jaguar

Postado em 28/08/2017 às 14:30:00

compartilhar

Vereadora Raquel Girão expressa voto de "repúdio" aos políticos desonestos

Vereadora Raquel Girão expressa voto de "repúdio" aos políticos desonestos

A vereadora Raquel Girão, depois de saudar todos, a parlamentar lamentou a ausência da sociedade para ver de perto os debates que acontecem na Casa Legislativa, e parabenizou os agentes de trânsito pela conquista do aumento salarial, segundo afirmou Raquel, faz jus ao esforço do trabalho dos mesmos. Ela também reconheceu existir dificuldade na gestão WN.

“Devemos entender pois, nós acompanhamos todas as demandas na saúde, na educação, etc., e que, estamos disponíveis sempre”. Criticou a situação política no Brasil, porém, propôs, “não devemos generalizar, peço a sociedade que acompanhe nosso esforço, antes de nos julgar”, entende que a corrupção assola o país. “Vemos no congresso PEC sendo aprovada apenas para beneficiar os políticos corruptos, estamos sentindo na pele o que passa o país e com muita tristeza vemos os problemas sociais, que lamentavelmente tende a piorar, isso faz crescer a rejeição da sociedade para conosco”.

A parlamentar disse ainda que, em função dos problemas sociais, isso estimula o crescimento do mercado da ilegalidade “Meu voto de repúdio é esse, a todo político desonesto, pois, são eles que estão dando suporte a esse descaso”.

Sugeriu atenção especial no sentido de combater a violência contra a mulher, propôs uma audiência pública para tratar do assunto, afirmou que está buscando a instalação de uma Delegacia da Mulher em Morada Nova, informou que existe uma mobilização em nível Regional para esse fim, defende que seja instalada na terra do vaqueiro, apelou aos colegas vereadores e a sociedade para levantar essa bandeira.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também