TV Jaguar

Postado em 28/08/2017 às 16:00:00

compartilhar

Marquinhos da Ana anuncia que o Aliança pretende adotar Morada Nova como sede

Marquinhos da Ana anuncia que o Aliança pretende adotar Morada Nova como sede

Vereador Marcos da Ana Cristina, o parlamentar que é líder da bancada de situação subiu a Tribuna com sentimento de pesar lamentando o falecimento de sua avó, agradeceu a manifestação solidária dos amigos e em seguida manifestou alegria ao parabenizar os aniversariantes do mês, com destaque para o seu padrasto, Cavalcante Júnior, disse ainda, que esteve na Secretaria Estadual de Esporte, informou existir um projeto para instalação de campos de futebol society, inclusive com vestuários usando container. Ele afirmou que é um projeto bastante inovador, disse ainda, que em breve as construções das areninhas estarão iniciando no município de Morada Nova.

Continuando com sua abordagem, Marcos disse que o clube de futebol Aliança, planeja instalar sua sede em Morada Nova, considerando a estrutura (ginásio e campo de futebol), inclusive transferindo o CNPJ para o referido município, o parlamentar considera de relevante importância, pois, será uma janela para os jovens sonhar em um dia se tornarem profissionais, pois, o Aliança Clube, seleciona jovens para participarem de campeonatos juvenis em São Paulo e outras competições pelo país.

Explicou, que a polícia está com dificuldades inclusive para abastecer as viaturas e que na próxima semana terá início a construção do alojamento paro o efetivo do Batalhão do Raio, na oportunidade agradeceu ao presidente da CDL, Jr. Girão por estar encampado neste objetivo de viabilizar a instalação do Raio em Morada Nova.

Quanto à readequação do prédio da UPA, o parlamentar disse está torcendo para que aquele equipamento possa funcionar em breve e venha servir a população o quanto antes, finalizou.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também