TV Jaguar

Postado em 05/08/2016 às 12:00:00

compartilhar

Convenção do PP/PDT confirmou candidatura de Julião a prefeito e Lidiane Freire na vice.

Convenção do PP/PDT confirmou candidatura de Julião a prefeito e Lidiane Freire na vice.
Julião e Lidiane candidatos a prefeito e vice - imagem Tv Jaguar

Mais uma convenção partidária aconteceu no município de Limoeiro do Norte, trata-se da aliança politica do PP-Partido Progressista com o PDT-Partido Democrático Trabalhista.

O PDT tem a liderança do suplente de vereador Chico Holanda na presidência do diretório municipal, e no PP o ex-deputado estadual Pedro Julião Bandeira Reges.

Com a convenção realizada na noite da quinta-feira, 04 de agosto, os Limoeirenses tem mais uma chapa formada, que é Pedro Julião candidato a prefeito e a enfermeira Lidiane Freire candidata a vice-prefeita na chapa que homologa à 5ª candidatura majoritária em vice-prefeito em Limoeiro.

No entender de Julião, quem analisa a politica de Limoeiro do Norte pode comprovar que as pessoas estão insatisfeitas, haja vista, que mais de 50% do eleitorado se mostra indeciso, não se deixando iludir pelas duas grandes candidaturas de políticos tradicionais que juntaram as grandes lideranças e não conseguiram convencer nem a metade dos Limoeirenses insatisfeitos com as administrações municipais, pois se fosse o contrário não estava na disputa, já que seu projeto não conta com grandes lideranças, mas tem o apoio do povo que pede por um futuro melhor para a cidade.

Questionado ele respondeu que a primeira coisa que tem de mudar é a forma como vem sendo cuidada a cidade de Limoeiro. Quanto a sua gente, o projeto é promover a educação para o trabalho como fator primordial para a geração de emprego e renda para os jovens, assim como para os pais de família, que será esse o eixo central de sua administração, associado ao cuidado especial com os jovens e setores importantes para a cidadania como: educação, lazer e saúde.

Sobre as negociações iniciadas, onde abriu a possibilidade de uma junção com o conceituado médico e politico Dr. Reuber Tadeu, onde a chapa teria Julião e Reuber, o ex-deputado observou que a desistência do médico se deu em respeito à decisão do diretório municipal do PSDB, que decidiu não participar das eleições este ano ficando totalmente fora do processo politico, deixando inclusive de apontar candidatos a vereadores.

A jovem candidata à vice-prefeita na chapa de Julião, Lidiane Freire, técnica de enfermagem, falando à TV Jaguar, frisou que sua bandeira de campanha é a saúde por ser sua área de atuação profissional, já sua vivência na politica se deu por influência familiar e por conviver repetidamente em colaboração direta as campanhas politicas do ex-deputado e candidato a prefeito Julião Bandeira.

Lidiane ressaltou que por ser uma pessoa jovem, sua decisão de aceitar a candidatura à vice-prefeita, foi um desafio que tem também por finalidade, acordar a juventude para as decisões politicas locais e mostrar que os mais jovens também tem potencial para disputar a oportunidade de representar seu povo e sua cidade.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também