TV Jaguar

Postado em 30/06/2016 às 10:00:00

compartilhar

Danilo confirma pré-candidatura de Edílson Santiago pelo PSB de Limoeiro.

Danilo confirma pré-candidatura de Edílson Santiago pelo PSB de Limoeiro.

Após romper com o prefeito Paulo Duarte, o ex-secretário de gestão e finanças, bem como da educação, Edilson Santiago anunciou que a partir daquele momento, estaria pré-candidato a prefeito de Limoeiro do Norte pelo PSB (partido Socialista Brasileiro).

Para consolidar sua disposição de disputar a eleição municipal de 2016, Edilson Santiago, foi se encontrar com Danilo Forte em Russas na sexta-feira, dia 24 de junho.

Naquela reunião ficou agendada para a quinta-feira, 30 de junho, uma reunião de aprofundamento da tese apresentada por Edilson à Danilo e segundo o ex-secretário, após a reunião de hoje, o líder maior dos Socialistas no Ceará, assegurou a legenda para que Edilson monte a estratégia de campanha, realize a convenção e concorra ao direito de ser votado ao cargo de prefeito de Limoeiro do Norte.

 

 

Edilson SantiagoNo encontro, Edilson entregou ao Deputado Danilo Forte, um documento contendo todas as propostas de governo à que o ex-secretário apresentará aos Limoeirenses durante as reuniões e debates, e demais ações de campanha, seja nas redes sociais, caminhadas ou nos programas eleitorais no rádio.

Conforme Santiago, nesta reunião, ficou agendada a vinda de Danilo Forte à Limoeiro do Norte na manhã do dia 23 de julho, oportunidade em que ele ouvirá os filiados do PSB, bem como os amigos e apoiadores da pré-candidatura a prefeito de Edilson Santiago.

Neste mesmo dia, Danilo Forte terá agenda política de fortalecimento do PSB em Russas e Itaiçaba.

 

 

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também