TV Jaguar

Postado em 05/08/2016 às 16:00:00

compartilhar

Câmara de Russas empossou Marcos fotógrafo na vaga de Haroldo Torquato.

Câmara de Russas empossou Marcos fotógrafo na vaga de Haroldo Torquato.
Divulgação

O presidente da câmara em exercício Jorginho, empossou no fim da manhã da sexta-feira, 05 de agosto, o suplente de vereador Francisco Marcos Araújo, o popular Marcos Fotógrafo, PRB-Partido Republicano Brasileiro. 

Ele assumiu a vaga na câmara municipal de Russas, após a oficialização do pedido de licença do vereador Joaquim Haroldo Torquato, também do PRB-Partido Republicano Brasileiro, para tratar de assuntos particulares durante 4 meses.

A posse de Marcos fotógrafo já deveria ter acontecido, visto que, ela foi anunciada durante a sessão ordinária da terça-feira, 02 de agosto.

Marcos foi o 3º mais votado de seu partido quando obteve 201 votos, fazendo parte da coligação composta pelos partidos: PRB / PTB / PSDB / PT do B. O PRB elegeu os vereadores Maurício Martins com 1.499 votos e Haroldo Torquato 1.364 votos, mas pela ordem da coligação, quem deveria assumir seria o ex-vereador José de Fátima Lima, hoje no Solidariedade, que obteve 1.187 votos, pelo PTB, sendo o primeiro suplente da coligação.

Nossa redação tomou conhecimento de que houve um entendimento, e o Zé de Fátima, bem como, Nilson Mendonça que é o segundo suplente da coligação, abdicaram de assumir a função de vereador e com isso, Marcos Fotografo foi empossado por volta das 13h desta sexta-feira, 05 de agosto, e desenvolverá a função parlamentar pelos próximos 120 dias até que Haroldo Torquato reassuma sua cadeira legislativa.

 

 

Fonte: TV Jaguar / Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também