TV Jaguar

Postado em 04/09/2017 às 08:00:00

compartilhar

Anjinha enalteceu o Dep. Daniel Oliveira por destinar recursos para ações em Limoeiro

Anjinha enalteceu o Dep. Daniel Oliveira por destinar recursos para ações em Limoeiro

De acordo com as informações da vereadora Ângela Maria, durante a visita do parlamentar à cidade de Limoeiro do Norte, por ocasião das festividades alusivas aos 120 anos de emancipação política, o deputado Daniel Oliveira anunciou o empenho de recursos da ordem de cerca de dois milhões de reais para serem aplicados em aquisição de ambulâncias e a reforma do Ginásio Coberto Dr. José Nilson Osterne. A vereadora considerou a notícia importante já que a informação repassada pelo deputado, é de que os recursos serão investidos na área da saúde e na área de esporte e lazer, duas áreas que realmente merecem um olhar especial, afirmou a vereadora.

Anjinha aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão do prefeito Zé Maria pela elaboração da programação festiva de aniversário da cidade, com diversas ações consideradas como sendo de grande relevância para o município, a exemplo da reabertura do Horto Florestal, que encontrava-se em estado de abandono e prefeitura municipal, a partir das ações do secretário de atividades econômicas que proporcionou a revitalização do centro de articulação ambiental, devolvendo o referido espaço para a sociedade limoeirense.

A parlamentar enalteceu ainda a organização do concurso A mais Bela Voz Infanto Juvenil que teve a fase final realizada na terça-feira, 29, com a escolha do melhor candidato(a) entre tantos que participaram percorrendo todas etapas do certame. A vereadora aproveitou ainda para parabenizar aos moradores da comunidade de Canto Grande, contemplados com um novo sistema de abastecimento de água, em uma ação conjunta, envolvendo a prefeitura municipal e a direção do SAAE Limoeiro.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também