TV Jaguar

Postado em 05/09/2017 às 17:00:00

compartilhar

Raquel Girão afirma início das obras das adutoras da região de Uiraponga/ Mota

Raquel Girão afirma início das obras das adutoras da região de Uiraponga/ Mota

Vereadora Raquel Girão, a parlamentar socializou que estará encaminhando ofício à Superintendência de Obras Hídricas do Estado do Ceará solicitando manutenção de Poços da região do distrito de Roldão, externou alegria ao informar o início da obra das adutoras da região de Uiraponga / Mota, valor de 1.646.000,00 milhões; a adutora do distrito de Roldão, orçada em 1.240.000,00 milhões e a terceira adutora irá abastecer do Uirapuru a localidade de Poço do Barro orçada em mais de 200 mil reais, destaco ainda que, as referidas adutoras serão construídas com material de melhor qualidade. “O próprio DNOCS, se recusou a fazer, mas graças a Deus fomos socorridos pelo governo Camilo Santana".

Enalteceu o colega Cláudio Maroca pela notícia trazida com relação a licitação das ambulâncias, através da emenda do deputado estadual Lucílvio Girão. Questionou: “O que é prioridade para essa gestão?; Seriam estradas que estão sendo recuperadas; Seria saúde?”. Continuou, “Estamos cobrando e o Governo do Estado vem atendendo o que estivemos reivindicando, destaco visita com Sérgio Girão do SAAE no bairro Pedra-e-cal, que está solicitando pavimentação e água encanada, pois constatou que é um bairro carente e que precisa ser visto com bons olhos.

Com profunda emoção a vereadora disse: “Hoje é um dia especial, pois, faz 10 anos que Deus me enviou minha filhinha e quero nesse momento externar a minha grata satisfação por ela existir na minha vida,” finalizou.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também