TV Jaguar

Postado em 09/09/2017 às 07:00:00

compartilhar

Lívia Maia reivindicou benefícios na área da saúde e infra-estrutura para a comunidade de Danças.

Lívia Maia reivindicou benefícios na área da saúde e infra-estrutura para a comunidade de Danças.

Em conformidade com a parlamentar do DEM, os moradores reivindicam a manutenção da energia da quadra esportiva, e a mudança da atual rede de energia que é monofásica para trifásica. Além disso, ressaltou a vereadora Lívia Meneses, a comunidade está reivindicando também a recuperação da estrada carroçável que liga a comunidade de Danças ao Espinho, que de acordo com as alegações dos populares, a via encontra-se quase intransitável.

Lívia Maia aproveitou o ensejo para cobrar da Secretaria de Saúde do município, mais fichas para atendimento odontológico para a referida comunidade. Ela defendeu a ideia do envio do consultório móvel da prefeitura para atender a demanda nas Danças.

Em seu pronunciamento, a vereadora também fez referência a uma visita ao Campus da UFC da cidade de Russas na companhia de algumas lideranças a nível estadual, onde, segundo ela, teve a oportunidade de discutir sobre a possibilidade de alargamento da CE-265, que compreende ao trecho que liga o Triângulo de Limoeiro do Norte até o ponto onde está situado o Supermercado Pinheiro, perfazendo um total de 7 KM, bem como o recapeamento do asfalto da estrada que liga Limoeiro do Norte ao distrito de Flores, passando pelas comunidades de São Raimundo e Arraial até o referido distrito russano.

A vereadora fez questão de enfatizar que durante o mês de setembro duas importantes campanhas são desenvolvidas. O Setembro Amarelo que trata da conscientização e prevenção contra o suicídio e o Setembro Verde que aborda a importância da conscientização das pessoas sobre a doação de órgãos. A parlamentar pediu o apoio dos demais pares constituídos do poder legislativo municipal, para a adesão aos movimentos em defesa das duas campanhas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também