TV Jaguar

Postado em 10/09/2017 às 06:00:00

compartilhar

Geneziano alerta agricultores sobre o período de renegociação das dívidas rurais junto ao Banco do Brasil.

Geneziano alerta agricultores sobre o período de renegociação das dívidas rurais junto ao Banco do Brasil.

De acordo com Geneziano de Sousa Martins, presidente da mesa diretora da câmara dos vereadores municipais de Limoeiro do Norte, recentemente a legislativo municipal recebeu a visita do gerente da agência do Banco do Brasil local, cuja visita, ainda de acordo com o presidente, tinha o objetivo de informar para os senhores parlamentares que compõem o referido poder municipal sobre os benefícios da Lei 13.340 (Lei Eunício Oliveira) para os produtores rurais que estão inadimplentes junto à instituição financeira.

Conforme informou Geneziano Martins, embasado nas informações repassadas pelo gerente Bob, da agência de Limoeiro do Norte, a Lei Eunício Oliveira visa incentivar aos pequenos produtores rurais a sanarem as suas dívidas provenientes de créditos rurais. Geneziano informou ainda que o processo vale também, para os clientes do Banco do Nordeste e que prazo para as renegociações se estenderá até 31 de dezembro de 2017.

O presidente aproveitou o ensejo para informar sobre as novas ferramentas de acesso para que os internautas possam obter as informações sobre os trabalhos desenvolvidos na câmara municipal da cidade de Limoeiro do Norte via internet.

Ainda no uso da tribuna, Geneziano de Sousa Martins agradeceu ao prefeito municipal por ter atendido aos requerimentos por enviados, com o intuito de requerer do poder público municipal a recuperação das estradas que dão acesso aos setores. O presidente demonstrou-se confiante de que outros benefícios são disponibilizados para a região dos setores irrigados.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também