TV Jaguar

Postado em 17/09/2017 às 06:00:00

compartilhar

Ruas do Bairro 2 de Agosto precisam serem olhadas com carinho

Ruas do Bairro 2 de Agosto precisam serem olhadas com carinho

O vereador Neto da Sinuca ao usar a Tribuna solicitou ao presidente da casa Jorge Brito que o mesmo esclarecesse sobre o movimento S.O.S. Rio Jaguaribe e Banabuiú, no tocante a possível indenização aos imigrantes que estão prejudicados em função da estiagem, em seguida demonstrando profunda decepção, disse que tem 11 ruas no Bairro 2 de Agosto, que precisa ser olhada com carinho “A atual gestão não fez ainda, sequer a limpeza, eu disse que não ia mais falar” Citou o nome de todas as ruas, lamentou o descaso com esgotos e passagem molhada, “A população já vem metendo pau nos buracos no meio da rua pra evitar acidentes”.

Neto, destaco, ainda, que na gestão passada foi feito algumas coisas, se referindo ao comentário de um colega que disse “Há 8 anos Morada Nova estava em abandono e não daria para consertar tudo em apenas 9 meses de gestão Wanderley Nogueira” Em seguida fez duras críticas ao atendimento à saúde, pois, segundo o Edil, existe ambulância mas, não tem motorista e disse “Vou pegar meu carro já, já e levar uma senhora cirurgiada lá da região de Lagoa Grande, não existe carro e a secretaria de saúde não fornece se quer um litro de combustível”.

“Eu venho há 10 anos trabalhando em política e vou continuar com as minhas portas abertas fazendo meu trabalho”. Finalizou Neto.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também