TV Jaguar

Postado em 08/08/2016 às 15:00:00

compartilhar

Presidente Fagner comemora o sucesso da identificação biométrica dos eleitores de Quixeré.

Presidente Fagner comemora o sucesso da identificação biométrica dos eleitores de Quixeré.
Vereador presidente Fagner Brito em uso da tribuna

De acordo com o parlamentar, cerca de 93% dos eleitorados quixereense compareceram ao cartório eleitoral de Limoeiro do Norte para atualizar os dados dentro processo biométrico eleitoral. Ainda em conformidade com o presidente do legislativo quixereense, dos 17. 024 eleitores cadastrados junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), 15. 910 participaram do cadastro biométrico, perfazendo um percentual de cerca de 7% de eleitores que não compareceram para atualizar os dados cadastrais.

Para o presidente Fagner, o resultado está muito acima do esperado, já que o previsto é que a expectativa é de que cerca de 20% não compareçam aos cartórios eleitorais para fazer o cadastro.

O parlamentar aproveitou o ensejo para agradecer ao chefe do cartório de Limoeiro do Norte pela a atenção que foi dispensada para os quixereenses.

O parlamentar fez referência a um tema que tem sido bastante discutido em toda região, cujo assunto diz respeito à escassez de água na região. Fagner Brito defendeu a aplicação de políticas públicas voltadas para a perenização dos rios do município.

Ele defendeu ainda que a prefeitura disponibilize os equipamentos necessários para a operação para revitalização dos rios e açudes pertencentes ao município quixereense.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também