TV Jaguar

Postado em 18/09/2017 às 05:00:00

compartilhar

SOS Rio Jaguaribe/Banabuiú quer compensação financeira aos agricultores do perímetro de Morada Nova

SOS Rio Jaguaribe/Banabuiú quer compensação financeira aos agricultores do perímetro de Morada Nova

Vereador Jorge Brito, o parlamentar em seu pronunciamento esclareceu ao colégio Neto e demais, quanto ao movimento S.O.S. Rio Jaguaribe e Banabuiú, dizendo que faz parte da comissão de articulação em nível estadual, e que, existe a reivindicação junto ao governo para dispor uma compensação financeira aos agricultores do perímetro irrigado de Morada Nova e Promovale, visto estes estarem impedidos de produzir em função da escassez de água, disse ainda que, na próxima semana estará sendo início um levantamento cadastral que será anexado ao pedido. Destacou que na próxima semana, kits de irrigação serão distribuídos a alguns irrigantes do perímetro irrigado e que está pleiteando junto ao governo do estado que os equipamentos possam também contemplar agricultores do Promovale.

Jorge socializou que recebeu uma comissão de professores solicitando que o mesmo possa interceder junto ao secretário de educação para que este melhore as condições de transporte, pois, alguns professores estão correndo risco de morte, ao ficam horas e horas na CE – 138, esperando pelo ônibus que vêm de Aruarú e que em função da escuridão o perigo é visível, professores estão apavorados com essa situação, reivindicou que o prefeito Municipal possa dar uma posição com relação à prestadora de serviço como: vigias e serviço Gerais que estão trabalhando e precisam de uma resposta, a manutenção de seus contratos, tendo em vista existirem a carência.

No tocante ao desfile do dia 7 de setembro, Jorge Brito, agradeceu a todos os vereadores, aos servidores da casa, pois entende ser um momento cívico, inclusive a ala conduzindo a foto dos ex-presidentes, foi de grande relevância, Jorge agradeceu especialmente a população de Morada Nova e aos colegas por ajudar na condução naquela casa, sempre num clima amistoso, de respeito mútuo, sem perder a posição política defendida por cada um. Finalizou.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também