TV Jaguar

Postado em 18/09/2017 às 16:30:00

compartilhar

Após Tabuleiro Alto, estradas da Barra do Banabuiú, Sapé, Malhada, Aningas e Faceira serão recuperadas.

Após Tabuleiro Alto, estradas da Barra do Banabuiú, Sapé, Malhada, Aningas e Faceira serão recuperadas.

Dando continuidade ao serviço de manutenção, recuperação e reconstrução das estradas carroçaveis nas comunidades rurais de Limoeiro do Norte, a secretaria de obras do município trabalhava na segunda-feira (18) na comunidade de Sitio Lagoa das Carnaúbas com uma Patrol (moto niveladora), um caminhão caçamba e um carro pipa da Prefeitura na realização do serviço.

Falando a nossa reportagem, o secretário de Infraestrutura de Limoeiro, Chico Baltazar, ressaltou que o serviço não anda na velocidade desejada devido o quebra-quebra do maquinário, uma vez que estes trabalham quase sem parar, mais com a contratação de mais dois caminhões caçambas que está sendo aguardado para os próximos dias, o serviço deverá acelerar mais um pouco.

O Secretário falou que a recuperação das estradas em todo o Limoeiro está sendo feito com a colocação de material (piçarra), terraplanagem, sendo que na região da Jurema, Lagoa das Carnaúbas, Pedra Branca e Tabuleiro Alto já são cerca de 80% das estradas recuperadas, o que soma mais de 70% das estradas de Limoeiro.

Chico adiantou a nossa reportagem, que uma vez concluído o serviço na região do Tabuleiro Alto, que deverá acontecer até quarta-feira,  as ações serão voltadas para a margem esquerda do Rio Jaguaribe, iniciando pela comunidade de Barra do Banabuiú onde há décadas, as estradas não são recuperadas passando pela Gangorra, Malhada, Sapé, Aningas até Faceira.

No local também ouvimos o vereador José Valdir da Silva (Valdir do Suburbão), que não poupou elogios a administração e ao colega Chico Baltazar pela qualidade do serviço nas estradas. O vereador também agradeceu a SUTRAN (Superintendência de Trânsito de Limoeiro do Norte), pela doação de placas de trânsitos danificadas que estão sendo recuperadas e colocadas a margem das estradas indicando a localização de lombadas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também