TV Jaguar

Postado em 21/09/2017 às 16:30:00

compartilhar

Secretário de Infraestrutura faz balanço dos primeiros 08 meses de gestão

Secretário de Infraestrutura faz balanço dos primeiros 08 meses de gestão

Na manhã de quinta-feira (21), o secretário Francisco Jussiêr Baltazar Costa usou o espaço da tribuna livre da Câmara dos vereadores de Limoeiro do Norte, com a finalidade de fazer um balanço das ações da pasta por ele representada durante os primeiros 08 meses da administração do prefeito Zé Maria Lucena. Chico Baltazar destacou inicialmente, as ações desenvolvidas com o intuito de realizar a recuperação das estradas vicinais do município. Conforme mencionou o secretário, mesmo diante das inúmeras dificuldades enfrentadas pelo município, a SEINFRA tem proporcionado a melhoria do acesso às comunidades, principalmente da zona rural.

Chico Baltazar falou ainda sobre o projeto de pavimentação em paralelepípedo do conjunto habitacional Estrada das Flores. De acordo com Francisco Jussiêr, o processo licitatório já foi concluído e a empresa terá um prazo determinado para que assuma a obra, caso a primeira colocada no certame não se apresente dentro do prazo, a segunda colocada será notificada e convocada para assumir o compromisso. Segundo o secretário, o projeto de pavimentação do referido Conjunto está orçado em R$ 1.717,00 e a previsão é de que até o início do mês de outubro a ordem de serviço seja assinada.

Baltazar falou ainda das ações desenvolvidas pela sua pasta, com o objetivo de promover o processo de reposição de luminárias queimadas no âmbito do município. O secretário fez questão de salientar que a operação encontra-se em andamento e que um total de 2.227 lâmpadas já foram substituídas desde o inicio da operação. Ele falou sobre os projetos estruturantes a serem trabalhados pela gestão pública municipal, dentre os quais, a construção de uma nova rodoviária em local mais adequado dentro de um projeto urbanístico para o futuro.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também